Atendimento ao Cliente - Curso Livre - UNI ITALO

Atendimento ao Cliente – Curso Livre

EAD

Duração do Curso

10 Horas

Horas Complementares

15 horas

A partir de:

R$ 30,00

Faça sua matrícula:

Cursos Livres

Atendimento ao Cliente – Curso Livre

EAD

Transforme seu atendimento em um diferencial competitivo! O Curso Livre em Atendimento ao Cliente da UNIITALO é a sua oportunidade de se tornar um especialista em criar conexões duradouras entre empresas e clientes. Esteja à frente no mercado ao aprender técnicas modernas e estratégias práticas para surpreender, encantar e fidelizar clientes.

Duração do Curso

10 Horas

Horas Complementares

15 horas

A Partir de:

R$ 30,00

Seja o profissional que todo cliente espera encontrar

Transforme seu atendimento em um diferencial competitivo! O Curso Livre em Atendimento ao Cliente da UNIITALO é a sua oportunidade de se tornar um especialista em criar conexões duradouras entre empresas e clientes. Esteja à frente no mercado ao aprender técnicas modernas e estratégias práticas para surpreender, encantar e fidelizar clientes.

Objetivo do Curso:

Capacitar os alunos a compreender a importância do atendimento ao cliente, desenvolvendo habilidades para oferecer um serviço de excelência, criar experiências positivas e estabelecer relacionamentos duradouros. O curso também visa ensinar estratégias eficazes para lidar com diferentes perfis de clientes, resolver conflitos e promover a fidelização, contribuindo assim para o sucesso e crescimento da empresa.

Diferenciais:

- Tradição e Qualidade – Ensino com a excelência de um centro universitário com mais de 75 anos de história.
- Acessibilidade – Formação de baixo custo, permitindo aprendizado sem comprometer seu orçamento.
- Flexibilidade – Cursos rápidos e adaptáveis à sua rotina. Conteúdo Prático – Abordagem dinâmica e aplicada ao mercado de trabalho.
- Aberto a Todos – Sem pré-requisitos, ideal para quem deseja aprimorar habilidades, explorar novas áreas e descobrir suas vocações.
- Horas Complementares: Durante sua graduação, faça cursos e acumule horas complementares para enriquecer sua formação.

Área de atuação:

- Atendimento ao cliente
- Vendas e pós-vendas
- Gestão de relacionamento com clientes (CRM)
- Treinamento corporativo
- Consultoria

Piso Salarial:

Iniciante em atendimento ou vendas: Entre R$ 1.800,00 e R$ 3.000,00

Recursos:

EAD:
- Estude quando e onde puder
- Acesso liberado ao campus universitário em São Paulo
- Pela internet ou dados móveis
- Plataforma dinâmica, moderna e intuitiva
- Acesso por computador, celular, tablet ou outro dispositivo
- Trilha de Aprendizagem com diversos conteúdos
- Aulas com professores mestres e doutores
- Tutoria especializada e acessível
- Networking com aluno de todo o país
- Fórum para interações

Tecnologias:

Incorpora tecnologias educacionais modernas em suas metodologias ativas.

Projetos Sociais:

O Centro Universitário Ítalo Brasileiro compartilha seus valores com os moradores de Paraisópolis. Essa Unidade convida os moradores do local para usufruírem da proposta do Ítalo, que tem em sua missão uma educação humanizada, enriquecida por valores fundamentais ao ser humano. Há o comprometimento com o desenvolvimento pessoal, exercício da cidadania e formação profissional.

Curiosidade:

Com uma abordagem dinâmica e voltada para resultados, o curso oferece ferramentas essenciais para transformar cada interação em uma experiência positiva. Da compreensão do comportamento do consumidor até o desenvolvimento de programas de fidelidade eficazes, você estará preparado para se destacar em qualquer setor.

Aptidões do Candidato:

Você aprecia trabalhar com o público, é desinibido e gosta de se comunicar, este curso de atendimetno ao cliente da UNIITALO, é para você!

Benefícios aos ex-alunos:

Os cursos são mais curtos e acessíveis, permitindo conciliar estudos com trabalho e outros compromissos.

Oportunidade Aluno:

Impacto direto na experiência do cliente: Estudos mostram que 86% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por um excelente atendimento – o que torna profissionais qualificados em atendimento ao cliente extremamente valiosos para as empresas.

Apoio ao Aluno:

Nosso corpo docente altamente qualificado é formado por 90% de mestres e doutores. Um dos grandes diferenciais da UNIITALO é a proximidade entre alunos e professores, especialmente com o coordenador do curso. De maneira acessível, os alunos podem esclarecer dúvidas e contar com o apoio necessário em sua jornada acadêmica.

Parceria Empresas:

A UNIITALO mantém parcerias com diversas empresas e instituições oferecendo aos alunos oportunidades de desenvolver projetos reais e se preparar para o mercado de trabalho.

Requisitos:

Acessível para todos. Ideal para profissionais que trabalham com atendimento ao cliente.

Endereco:

Av. João Dias, 2046 - Santo Amaro - 04724003 - São Paulo, SP - Brasil

Quer saber mais?

Preencha seus dados e receba todas as informações direto no seu e-mail!!

+90%

Professores são mestres e doutores

+150

Cursos de graduação e pós-graduação

+100mil

Alunos formados

+75

Anos transformando vidas com a educação

Está em dúvida sobre qual curso escolher?
Acesse nosso Guia do Futuro!

Guia para seu Futuro!

Está em dúvida sobre qual curso escolher?
Acesse nosso Guia do Futuro!

Guia para seu Futuro!

Fale conosco Aluno Professor